sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Siga a sua intuição, o seu coração!


MENSAGEM DO MAZZINI

Siga a sua intuição, o seu coração.
Seja mais tolerante! Seja mais aberto! Seja mais amoroso! Veja sempre os dois lados das questões.

Comece agora mesmo a admitir que é um grande erro ficar carregando toda a amargura, toda crítica e toda negatividade que a vida te oferece.

Pare de seu culpar. Pare de culpar os outros! Lembre-se sempre que até os nossos pais, se são culpados, o são sem terem culpas!

Faça algo de bom hoje! Faça por você, pelo mundo, pelas pessoas! Nem que seja em silêncio, num gesto simples: um sorriso, um olhar, um cumprimento, uma oração....

Não fique mais sentado e se sentindo um impotente, um incapaz. Você pode! E muito! E pode começar já! Faça a sua parte porque por menor que ela possa aparentar, com certeza fará alguma diferença! Olhe para a vida de um ângulo diferente e proponha-se a dar um pouco mais de si.

E toda vez que você se esforçar para ser uma pouco mais flexível, torelante, aberto e amoroso, irá perceber que a vida se abre à sua frente.

Nunca mais permita que os pensamentos negativos e ruins façam ninho em sua cabeça. Xô pra lá com toda amargura, toda crítica e toda negatividade, tá? Você não merece isso! Nem combina com você! Aliás, você não foi concebido para isso.

Faça a sua parte, tá? Lembre-se que você nunca está sozinho. Faça o que precisa ser feito! Siga a sua intuição, o seu coração! Ele está conectado com Deus, com quem você deveria se apegar muito mais, viu?

Bom Dia! Bom Divertimento! Fique na Paz!

"Deixe o amor preencher a sua vida e sinta-se na paz"
Mensagem de Luis Carlos Mazzini

Nenhum comentário:

Postar um comentário