quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Amizade verdadeira

BOA NOITE...
Olá! Tudo bem?
Quem é vc?
Como vc é?
Ñ! Ñ quero saber
a sua aparência fisica
Isso ñ me importa!
Quero saber de vc!
Da sua vida
Como está seu coração
O corpo q tu vestes
ñ mostra quem tu és!
É apenas uma embalagem
para acolher o espirito
A mim importa o ser humano que tu és
O que sentes e qual a tua razão de viver
Estás feliz?
Se ñ,quem sabe eu possa colocar
um sorriso em seu rosto
Ou com palavras te fazer lembrar
o quanto a vida é bela!
Estamos no virtual e aqui
o que importa são os sentimentos
E o poder que as palavras tem
Vamos lá...
Quem é vc meu amigo(a)?
Ñ importa se estás longe ou perto
Quero te conhecer pelo que tu és
Pelo que sentes
Quero descobrir a beleza da tua alma
Se é romantica,sonhadora
E a emoção de estar em tua virtual presença
E para saber de vc!
Fala-me dos teus sonhos
das tuas lembranças
Ñ importa se o seu computador é o + atual
Se o WINDOWS É XP
Ou se é um velho pc
Pq o mais importante p mim
é ter a sua companhia
mesmo que virtual! bjs com carinho meu. 

DARC

http://www.facebook.com 
localize na busca : Amizade Verdadeira

Um comentário:

  1. Bom dia obrigada pelo texto.
    É muito bom ter amigos mesmo virtuais, hoje e cada vez mais, se fazem amigos virtuais.
    Com carinho e amizade
    Isa

    ResponderExcluir