terça-feira, 9 de agosto de 2011

Frase de Chico Xavier

Frases de Chico Xavier


"Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor... Magoar alguém é terrível! "

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta."

"Não há problema que não possa ser solucionado pela paciência."

"Cada dia que amanhece assemelha-se a uma página em branco, na qual gravamos os nossos pensamentos, ações e atitudes. Na essência, cada dia é a preparação de nosso próprio amanhã."

"Eu permito a todos serem como quiserem, e a mim como devo ser." 

"A desilusão é a visita da verdade."

"Valoriza os amigos. Respeita os adversários."

"A questão mais aflitiva para o espírito no Além é a consciência do tempo perdido."

"O bem que praticares, em algum lugar, é teu advogado em toda parte."

"Lembra-te sempre : cada dia nasce de um novo amanhecer."

"Não exijas dos outros qualidades que ainda não possuem. A árvore nascente aguarda-te a bondade e a tolerância para que te possa ofertar os próprios frutos em tempo certo."

"Lembra-te de que falando ou silenciando, sempre é possível fazer algum bem."

"Deixe algum sinal de alegria, onde passes..."

"Hoje auxiliamos, amanhã seremos os necessitados de auxilio."

"Ninguém quer saber o que fomos, o que possuíamos, que cargo ocupávamos no mundo; o que conta é a luz que cada um já tenha conseguido fazer brilhar em si mesmo."

"Agradeço todas as dificuldades que enfrentei; não fosse por elas, eu não teria saído do lugar. As facilidades nos impedem de caminhar. Mesmo as críticas nos auxiliam muito."

"Se as críticas dirigidas a você são verdadeiras, não reclame; se não são, não ligue para elas."

"Não cobres tributos de gratidão."

http://www.mensagenscomamor.com/frases_de_chico_xavier.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário