domingo, 14 de agosto de 2011

Deus, ...cuida de mim!


Pára um instante, no dia a dia corrido e (às vezes) insensível e pensa se tivesse a oportunidade de fazer um pedido, um só pedido, a Deus...
Viriam à mente vários pensamentos, como os que tenta lembrar quando perguntado sobre quais os três desejos o gênio da lâmpada poderia lhe conceder...
Porém, achar uma lâmpada mágica é muito improvável,... com um gênio dentro disposto a tornar realidade seus desejos, então???
Mas, será mesmo impossível encontrar uma “lâmpada” com um “gênio” dentro, que está muito disposto a conceder o que você desejar?
Pode ser... se comparar uma lâmpada com seu corpo, que é a máquina mais perfeita criada neste mundo.
E se imaginar que existe dentro de você um “gênio” e que está disposto a lhe conceder os desejos...
Ainda assim, acha muito difícil???
Pois, “esfrega” a sua “lâmpada” da consciência e, em uma conexão íntima com o Deus que mora aí dentro, conversa com ELE e expõe suas necessidades e desejos.
Como um Pai, todo misericordioso e justo, ELE saberá conceder-lhe tudo que for bom para sua existência de espírito imortal.
Nem se compara ao gênio das histórias dos livros...
E, ao contrário do que pensa em pedir dentre tantos pensamentos, basta um único pedido feito de coração e lhe serão abertos todos os tesouros que realmente precisa para serem realizadas todas as suas expectativas e necessidades... apenas um!
Deus,... cuida de mim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário