quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Nick Vujicic - Um Exemplo de Vida

Continuação da postagem anterior:
"Amigos(as), Que bom quando a gente tem oportunidade de ver que nós podemos mais do que os nossos olhos conseguem humanamente enxergar. A Inspiração viva Meu nome é Nick Vujicic. Deus usa a minha vida para tocar milhares de corações ao redor do mundo. Nasci sem os membros superiores e inferiores e os médicos não tinham nenhuma explicação científica para este nascimento "defeituoso". Como você pode imaginar, enfrentei muitos desafios e obstáculos. Em 4 de dezembro de 1.982 meus pais souberam, em Melbourne (Austrália), que seu filho primogênito tinha nascido sem os membros. Eles não foram preparados antecipadamente. Os médicos se assustaram e não tinham respostas. Não existia nenhuma explicação para que isso tivesse acontecido e meus irmãos simplesmente nasceram como qualquer outro bebê. Meus pais estavam tristes. Todos perguntavam, "se Deus é um Deus de amor, então por que Deus permitiria que algo de ruim nos acontecesse". Meu pai pensou que eu não sobreviveria por muito tempo, porém o tempo demonstrou que eu era um rapaz saudável, só com uns membros a menos. Meus pais ficaram muito preocupados e com medo do tipo de vida eu seria capaz de viver. Deus lhes deu força, sabedoria e valor através desses primeiros anos e logo em seguida eu estava na idade de ir pra escola. A lei na Austrália não me permitia ser integrado na escola comum devido a minha deficiência física. Deus fez milagres e deu força a minha mãe para lutar para que a lei fosse modificada. Eu fui um dos primeiros estudantes deficientes físicos a ser integrado numa escola comum. Adorei a escola e simplesmente tentei viver a vida como as outras pessoas, porém estava nos primeiros anos escolares, onde me deparei com momentos difíceis ao me sentir excluído, estranho e intimidado devido à minha diferença. Era difícil acostumar-me ao meu corpo, porém com o apoio de meus pais, comecei a desenvolver as atitudes e valores que me ajudaram a superar esses desafios. Eu soube que era diferente porém dentro de mim eu era igual aos outros. Muitas vezes me sentia tão pra baixo que não queria ir à escola, só para não ter que enfrentar toda aquela atenção negativa, meus pais me ajudavam a ignorá-la. Logo os colegas de classe compreenderam que eu simplesmente era um deles! Houve momentos que me sentia deprimido e furioso por não poder mudar a maneira que eu era. Me sentia um fardo para aqueles que estavam ao meu redor. Eu quis acabar com a minha dor e morrer jovem, porém meus pais e minha família sempre estavam alí para me amparar e dar força. Entreguei minha vida a Jesus aos 15 anos, depois de ler João 9. Acreditei de verdade que Deus me curaria para que eu pudesse ser um grande testemunho do Seu Poder. Eu desejo estender a mão à juventude e me disponibilizo a Deus e onde ele me levar, eu sigo. Tenho muitos sonhos e objetivos que estabeleci para alcançar na minha vida. Quero me transformar no melhor testemunho do Amor de Deus e posso esperar, para tornar-me um inspirado porta-voz internacional. Eu quero ser independente financeiramente, trabalhando com bens imóveis, modificar um carro para dirigir, ser entrevistado e compartilhar minha história na "Oprah Winfrey Mustra"! É loucura ? Pode parecer, mas o que já aconteceu na minha vida a princípio parecia loucura também. Escrever vários livros de sucesso tem sido um dos meus sonhos e espero terminar de escrever o primeiro até o final do ano. o título é: "Nenhum braço, nenhuma perna, nenhum cuidado!" Eu acredito que se você tem o desejo de fazer alguma coisa, e se é o testamento de Deus, conseguirá realizar. Como seres humanos, não devemos colocar limites por razão alguma, de forma nenhuma! O que é pior é colocar limites em Deus. Estarmos disponíveis e contarmos com nossas capacidades e...com que capacidades podemos contar? Deus!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário