quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Vou não! Quero Não! Posso Não! (Minha Mulher não deixa)



Amigos...
Após mais de 30 anos de trabalho dos mais variados, duas tentativas de firmar-me como micro-empresário, dedicação responsável muitas vezes esgotantes, tanto fisicamente, psicologicamente, financeiramente, etc... sem ter logrado exito esperado e continuar pobre, porém, com o suficiente para uma vida normal; cheguei a uma conclusão mais lógica e de acordo com a realidade atual.
Assisti ao tão comentado video:

Vou não! Quero Não! Posso Não! (Minha Mulher não deixa)

http://www.youtube.com/watch?v=euTxXL4MQTU

Estou convocando algumas amigas e amigos para irmos à praia e num domingão, fim de tarde, "encher o pote", fazermos uma "pagação de mico" e publicar no YouTube.
Acho que duas semanas de boca a boca dá pra recuperar com muita sobra todos estes anos de trabalho!

Podemos discutir também soibre a possibilidade de um remix da EGUINHA POCOTÓ, MELÔ DO CRÉU e outros grandes sucessos nacionais...
Aguardo candidatos(as)
ps.: meninas nem precisa usar biquinis, basta encher a cara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário