domingo, 29 de janeiro de 2012



O Senhor é o meu pastor 
... Isto é relacionamento!
Nada me faltará
... Isto é suprimento!
Caminhar me faz em verdes pastos
 ... Isto é descanso!
Guia-me mansamente a águas tranqüilas... Isto é refrigério!
Refrigera a minha alma... Isto é cura!
Por amor do Seu Nome... Isto é propósito!
Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte... Isto é provação!
Eu não temerei mal algum 
... Isto é proteção!
Porque Tu estás comigo 
... Isto é fidelidade!
A Tua vara e Teu cajado me consolam 
... Isto é disciplina!
Prepara uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos 
... Isto é esperança!
Unge a minha cabeça com óleo 
... Isto é consagração!
E meu cálice transborda 
... Isto é abundância!
Certamente que a bondade e a misericórdia de Deus me seguirão todos os dias da minha vida 
... Isto é benção!
E eu habitarei a casa do Senhor 
... Isto é segurança!
Por longos dias... Isto é eternidade!

Que sejamos flechas certeiras nas mãos do Senhor e que possamos ser instrumentos para levarmos Seu amor a toda criatura. 
 
bjs com carinho meu. 
DARC
 
 
 
 
Divulgue
Localize no facebook - Amizade Verdadeira NUNCA Morre

Nenhum comentário:

Postar um comentário