sábado, 22 de outubro de 2011

Eu Sou


EU SOU!
"A Divina Presença Eu Sou é o poderoso Mestre interior, o próprio Deus de cada Indivíduo. Quando alguém percebe, aceita, compreende e sente essa presença, seus poderes ilimitados são liberados para o seu próprio uso”
Saint Germain­- livro Eu Sou a Presença Mágica, ed. Ponte para a Liberdade.

Você sabe o que É O ”EU SOU?”.

Pronunciar essas duas palavras, dentro de um aspecto do Ego, pode ter uma conotação de egoísmo e exibicionismo. Elas têm sido usadas erroneamente num sentido da busca de auto-afirmação de indivíduos sobre outros indivíduos, denotando aspectos negativos da personalidade, ex: “Eu sou o bom”, ou “Eu sou melhor que fulano”, etc.... Porém quando utilizadas dentro da senda evolutiva do espírito, em busca do crescimento espiritual, significam “Deus está em mim” e ativam a força do Cristo que há dentro de nós, trazendo para a matéria nossos aspectos mais Divinos e perfeitos no universo, ou seja, nosso Deus Interior.
Ao pronunciá-las junto com adjetivos qualificativos positivos, quer falando ou em pensamento, aumentam enormemente a freqüência vibratória de nossos corpos inferiores (físico, energético, emocional e mental inferior) fazendo com que as partículas de baixa vibração, que não nos pertencem e que nos prejudicam (miasmas, elementais, implantes de manipulação, obssessores, emoções e pensamentos negativos) sejam banidas de nossa Aura.
O próprio JESUS, em diversas passagens bíblicas, não só nos evangelhos canonizados, mas também nos livros apócrifos, utilizava a energia do seu “EU SOU” para manifestar a Sua Divindade na matéria, a exemplo das frases::  “EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA , EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA”,etc.
Suas palavras, após 2 mil anos de sua ascensão, ainda são mal interpretadas e incompreendidas por uma grande parte da humanidade. Seus ensinamentos eram para que cada ser humano compreendesse que pode também viver o seu próprio Deus na totalidade, e que pode realizar os milagres que ele realizou trazendo a manifestação do espírito Santo aqui e agora.

DECRETE NA SUA VIDA!!
EU SOU A SAUDE PERFEITA O EQUILIBRIO E A HARMONIA!
EU SOU A PROSPERIDADE E ABUNDANCIA DE DEUS!
EU SOU O AMOR MANIFESTADO, A ALEGRIA E A FÉ!
EU SOU A VIDA E A VERDADE!
EU SOU O MEU EU SOU!

TEXTO: Marcelo Althoff

No google, popde-se achar o livro citdo para leitura e/ou download
eu sou a presença mágica pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário