terça-feira, 4 de outubro de 2011

DEUS..Tanto tempo te procurando...

 
DEUS...
Tanto tempo te procurando não sabia onde estavas, olhava o infinito não te via..
E pensava comigo mesmo, será que você existe? 
Não me contentava na busca e proseguia. 
Tentava te encontrar nas religiões e nos templos, você também não estava.
Te busquei através dos sacertotes e pastores, também não te encontrei...
Senti-me. só, vazio, e desesperado, e descrente...
E na descrença te ofendi, na ofensa tropecei, e no tropeço caí, e na queda senti-me fraco..
Fraco procurei socorro, no socorro encontrei amigos...
Nos amigos encontrei carinho, no carinho eu vi nascer o amor...
Com o amor, eu vi um mundo novo, e no mundo novo resolvi viver.  
E o que recebi resolvi doar...
Doando alguma coisa, recebi,
e recebendo senti-me feliz. 
E ao ser feliz encontrei a PAZ.
E tendo Paz foi que enxerguei...
Que dentro de mim é que você estava...
E sem procurar-te foi que eu o encontrei"...
(Autor desconhecido)
 
 
Localize no Facebook e compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário