terça-feira, 26 de março de 2013

O PODER DA VONTADE

O PODER DA VONTADE

Querer é poder! O poder da vontade é ilimitado. O homem, consciente de si mesmo, de seus recursos la­tentes, sente crescerem suas forças na razão dos esforços. Sabe que tudo o que de bem e bom desejar há de, mais cedo ou mais tarde, realizar-se inevitavelmente, ou na atualidade ou na série das suas existências, quando seu pensamento se puser de acordo com a Lei Divina. E é nisso que se verifica a palavra celeste: "A Fé transporta montanhas."

Não é consolador e belo poder dizer: Sou uma inteligência e uma vontade livres; a mim mesmo me fiz, inconscientemente, através das idades; edifiquei lentamente minha individualidade e liberdade, e agora conheço a grandeza e a força que há em mim. Amparar-me-ei nelas; não deixarei que uma simples dúvida as empane por um instante sequer e, fazendo uso delas com o auxílio de Deus e de meus irmãos do Espaço, elevar-me-ei acima de todas as dificuldades; vencerei o mal em mim; desapegar-me-ei de tudo o que me acorrenta às coisas grosseiras para levantar o vôo para os mundos felizes.



Texto retirado do livro: "O Problema do Ser, Do Destino e da Dor" - Léon Denis


Fonte: Blog Magnetismo

☆ ¸.•´¯`•.¸☆..•.✿.☆
Compartilhe e recomende esta página:
http://www.facebook.com/PensamentosDeAndreLuiz

O PODER DA VONTADE


Querer é poder! 
O poder da vontade é ilimitado. 
O homem, consciente de si mesmo, de seus recursos la­tentes, sente crescerem suas forças na razão dos esforços. 
Sabe que tudo o que de bem e bom desejar há de, mais cedo ou mais tarde, realizar-se inevitavelmente, ou na atualidade ou na série das suas existências, quando seu pensamento se puser de acordo com a Lei Divina. 
E é nisso que se verifica a palavra celeste: 
"A Fé transporta montanhas."


Não é consolador e belo poder dizer: 
- Sou uma inteligência e uma vontade livres; a mim mesmo me fiz, inconscientemente, através das idades; edifiquei lentamente minha individualidade e liberdade, e agora conheço a grandeza e a força que há em mim. Amparar-me-ei nelas; não deixarei que uma simples dúvida as empane por um instante sequer e, fazendo uso delas com o auxílio de Deus e de meus irmãos do Espaço, elevar-me-ei acima de todas as dificuldades; vencerei o mal em mim; desapegar-me-ei de tudo o que me acorrenta às coisas grosseiras para levantar o vôo para os mundos felizes.




Texto retirado do livro: 
"O Problema do Ser, Do Destino e da Dor" - Léon Denis



Fonte: Blog Magnetismo


☆ ¸.•´¯`•.¸☆..•.✿.☆

Compartilhe e recomende esta página:


Nenhum comentário:

Postar um comentário